A atriz Angela Dippe, famosa pela personagem Penélope, do programa infantil “Castelo Ra-Tim-Bum”, passou por um constrangimento público nesta sexta-feira (5), em plena avenida Paulista, em São Paulo.

Angela estava voltando para casa quando cruzou com vários manifestantes negacionistas da pandemia de Covid-19, que começaram a atacá-la verbalmente a chamando de “medrosa”, “comunista” e “escrava do Doria”, por estar vestindo máscara para se proteger do contágio do coronavírus.

“Que triste. Minutos atrás, eu na Av. Paulista voltando pra casa com duas máscaras sou chamada de “medrosa, comunista e escrava do Doria”! Seguimos. A ignorância sem fim!”, disse a atriz.

Ela publicou um vídeo em seu Instagram com o momento em que as pessoas começaram a ofendê-la, xingá-la e ironizar o uso da máscara. Um dos manifestantes diz: “Duas máscaras ó, duas máscaras, tá hiperprotegida”.

Outros manifestantes começam a vaiá-la e a chamá-la de “escrava do Doria”, “escrava do comunismo” e “escrava na nova ordem mundial”. Outra manifestante diz “medrosa”. Outra mulher grita ao fundo “vai tomar no c* junto com o Doria”.

https://www.instagram.com/p/CMDU_-Xn482/