Maiára Quiderolly, 26 anos, usou as redes sociais, na última segunda-feira, 8, que recebeu o resultado do teste de paternidade para confirmar se o jogador Jô, 36, é ou não o pai de seu filho, João Gabriel, de um ano.

Casado há 15 anos com Claudia Silva, com quem tem dois filhos, o atleta teve uma relação extraconjugal do atleta com a influenciadora em 2022.

“Olá, meus amores! Olha só que interessante! Ontem vocês me perguntaram bastante quando sairia o resultado do teste, do exame de DNA, e saiu o exame, gente! Eu estou pasma com o resultado, assim. Realmente, eu não esperava por isso, sabe? Não esperava mesmo”, começou ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

+ Mulher de Jô explica por que perdoou sexto filho fora do casamento: ‘De cabeça erguida’
+ BBB24: dentista que teria desistido do ‘Puxadinho’ se pronuncia sobre motivos

“Ele falou com tanta certeza, tantas vezes, que o filho não era dele, que falei: ‘caramba!’. A vasectomia que ele ficou falando para mim durante dois anos que tinha, devia ter mesmo. Pois bem, eu poderia ter ficado quieta, resolvido as coisas no particular, mas ele preferiu ir na internet e falou com tanta certeza que não era dele, que eu falei: ‘gente, será que eu dormi e acordei grávida?’ Porque não é possível, né?”, desabafou.

Em seguida, Maiára anunciou o resultado: “Enfim… 99,99% de certeza que ele é o pai e eu não tenho nada de ruim para falar, muito pelo contrário. Eu até prefiro te aconselhar: ‘eu espero que os seus advogados sejam tão bons quanto os meus…’ Porque, se não for, acho bom você procurar um bom advogado”, disparou ela.

Ainda durante o vídeo, a influenciadora lamentou tudo o que aconteceu após ter se envolvido com o jogador.

“Eu lamento pelas coisas terem chegado nesse ponto, não era para ter acontecido tudo isso que aconteceu. O meu combinado com ele era negar e resolver a nossa vida particular ‘no particular’. Mas, dois dias depois de termos combinado tudo isso, ele vai na internet e eu acordo com a notícia dele pedindo DNA…”, relembrou ela.

O que aconteceu

No último mês de outubro, o atleta viajou até Araçatuba, no interior de São Paulo, onde Maiára vive com o bebê, para fazer o teste de paternidade. A decisão aconteceu nove meses após o nascimento do menino.

Ainda no vídeo publicado nos Stories, Maiára relembrou que a notícia da gestação provocou um bombardeio de críticas nas redes sociais. O momento mais crítico teria acontecido quando ela disse que rifaria bolsas de grife para conseguir fazer o chá de bebê do filho. 

“Me julgaram muito quando falei que tinha algumas peças de grife que nunca usei e ia vender, porque queria dar de tudo ao meu filho, sem esperar o pai. Fui muito julgada, mas pedi muita blindagem a Deus. Toda vez que era criticada, parava tudo o que estava fazendo e fazia uma oração. Até um dia em que postei uma foto da minha barriga mais aparente e uma seguidora escreveu: ‘espero que seu filho morra ou você sofra no seu parto e morra’. São comentários que não me afetam mais, que não pego para mim”, contou, na ocasião.

Após Maiára anunciar a gravidez, em 2022, Cláudia Silva decidiu se separar de Jô. Porém, após idas e vindas, eles reataram o casamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudia.S (@claudiaoficialll)