Em entrevista para o jornalista Leo Dias, a influencer e coach Cláudia Silva revelou os motivos que a fizeram voltar com o ex-jogador . Casados há 16 anos, ele ficaram cerca de seis meses separados. Juntos, eles têm dois filhos – mas o ex-atleta também teve outro filho, fruto da sua relação com influenciadora Maiára Quiderolly.

“O casamento já estava entrando na parte de assinar o divórcio, Jô pedi a reconciliação. Ele nunca pediu”, disse. Segundo ela, quando se separavam, o então ex-marido só tomava a iniciativa de “jurar” e “pedir perdão”, mas para ela, “quem jura, mente”. No entanto, desta vez foi diferente.

Ela disse que o tempo separado ajudou a refletir sobre tudo que viveu ao lado do ex-atacante – e inclusive, revelou que ele não ter assumido nenhum relacionamento no período pesou a favor da reconciliação.

“Eu amo a minha família, e não a vejo como uma família sem amor! Pelo contrário, Jô ficou livre 6 meses , eu também. Ele teve os momentos dele teve, com certeza! Mas ele assumiu alguém? Não!”, disse.

+ Modelo revela ter recebido mensagem da ex-mulher de Jô
+ ‘São críticas que faço há anos’, se defende Leão Lobo após ser detonado por dizer que Xuxa não tem talento

Dificuldades após aposentadoria dos campos

Cláudia explicou também que os motivos que levaram separação mais recente foi aposentadoria do jogador, que aconteceu em fevereiro deste ano, e seus problemas com a bebida alcoólica.

“Dessa vez, eu quem quis a separação. Eu falei: ‘Chega, você está vivendo um momento difícil porque se aposentou e está perdido, eu não estou sabendo lidar com você, querendo beber todo dia e não buscando ajuda. Temos dois filhos e minha vida, se quiser viver assim, então você vai'”, relatou.

“(Falei) para que ele acreditasse que eu queria me afastar, porque estava fazendo mal para todos dentro de casa”, completou.

Para ela, traição se limita aos casos de infidelidade e os filhos fora do casamento que Jô teve.

“Voltamos sim! E de cabeça erguida, como eu falei…Traição para as famílias só é o quando se tem filhos extraconjungais? E quem tem duas ou três famílias? Só quem tem família sabe o quanto dói, o quanto é difícil para manter um casamento, seja ele com ou sem traição”, disse.

“São pessoas diferentes que decidem viver um para o outro mais e esquecem que cada um carrega uma bagagem de vida antes de se casarem e isso influencia muito quando se junta as escovas de dentes”, finalizou.