As autoridades de São Paulo prenderam um suspeito conhecido como “Cara Quadrada” na quinta-feira, 28 de março, no bairro Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana da capital paulista. Eduardo Miranda, de 43 anos, estava prestes a fazer uma cirurgia plástica quando foi detido.

O homem era procurado pela Justiça acusado de participação no roubo de cargas. De acordo com as forças de segurança, o procedimento estético seria conduzido para que o suspeito conseguisse alterar a própria aparência a ponto de despistar a polícia.

+ RJ: após 11 vítimas e R$ 1,8 milhão de prejuízo, ‘golpista do Tinder’ é preso

+ Aluno de Medicina é preso no Pará suspeito de fazer Enem para candidatos e conseguir aprovação

A prisão foi divulgada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) nesta segunda-feira, 1º, por meio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais. Conforme as autoridades, “Cara Quadrada” foi abordado quando caminhava até a clínica onde seria efetuada a cirurgia plástica.

Ainda segundo as forças de segurança, o suspeito admitiu que era procurado e se recusou a apresentar documento de identificação, sendo conduzido a uma unidade policial posteriormente. O sujeito alegou que faria o procedimento apenas por razões estéticas.

O caso foi registrado pelas autoridades como captura de procurado.