Jason Momoa usou a sua visibilidade e os seus famosos cabelos para falar de um assunto sério: a poluição causada pelo uso desenfreado do plástico. O ator falou sobre o assunto nesta segunda-feira (06), enquanto raspava a cabeça.


+ Os direitos da união estável em caso de morte do companheiro
+ Eumir Deodato, avô brasileiro de Hailey Bieber, vendeu milhões de discos, venceu Grammy e trabalhou com Frank Sinatra

“Estou cansado dessas garrafas de plástico. Temos que parar de usar garfos de plástico. Toda essa mer*a”, começou. “Ele entra em nossa terra, em nosso oceano. É tão triste, então, por favor, qualquer coisa que você possa fazer para eliminar o plástico descartável em suas vidas, me ajude. Para novos começos, vamos espalhar o aloha”, disse o ator havaiano.

“Sermos melhores na proteção de nossas terras e oceanos. Temos de eliminar os plásticos descartáveis ​​das nossas vidas e dos nossos mares. Garrafas plásticas, sacos plásticos, embalagens, utensílios, tudo isso”, escreveu.

Jason Momoa dá vida ao personagem Aquaman, super-herói dos oceanos. Fora das telas, a proteção da água também é uma pauta defendida por ele. Em junho, o ator discursou em um evento que antecedeu a Conferência dos Oceanos da Organização das Nações Unidas, em Lisboa. “Sem uma vida oceânica saudável, nosso planeta, como conhecemos, não existiria”, disse ele. Além disso, ele foi nomeado Advogado para Vida Debaixo de Água do Programa Ambiental das Nações Unidas (UNEP).


Veja também: Vídeo: Piloto ucraniano em ação revela poder de fogo fornecido pelos EUA



+ Donos de si, os 5 signos mais independentes do zodíaco
+ Onda criada por erupção de vulcão em Tonga atingiu 90 metros de altura