Em entrevista ao ‘Flow Podcast’, na quinta-feira, 28, jornalista Carlos Tramontina revelou que não concorda com postura das atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz.


+ Namorada de Claudia Rodrigues revela que médico chorou após novos exames da atriz
+ Loteria dos EUA acumula de novo e prêmio vai a US$ 1 bilhão; veja como jogar do Brasil
+ Licenciamento de veículos: saiba o valor e como pagar em SP

O jornalista criticou os casos de ex-colegas da Globo que passaram a criticar a emissora após deixá-la. Tramontina ainda citou nominalmente os casos das atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz, que acionaram a Justiça em busca de direitos trabalhistas após serem desligadas da emissora.

“Eu me decepcionei muito. Acho o seguinte, cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas. Vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher?”, disse Tramontina .

+ Ana Maria Braga se emociona após mudanças no ‘Mais Você’

Na visão do jornalista , a visão crítica do trabalho faz parte, mas dizer que a empresa não presta é “muito estranho”.

“Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais. Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”, completou o jornalista.

Carlos Tramontina trabalhou na emissora carica por 43 anos e deixou a emissora em abril de 2022. Ele garante que não guarda mágoas do seu antigo empregador.

+ Vídeo: Caixão e corpo saem voando após violento acidente com carro funerário