O cantor Regis Danese marcou presença no ‘Domingão com Huck’, deste domingo, 12, e falou sobre o grave acidente que quase tirou sua vida no fim do mês de agosto. Na ocasião, o artista estava a caminho de um show, quando colidiu contra um caminhão na BR 153, na cidade de Ceres, em Goiás.

“Estava com um pouco de receio [de vir ao programa]. Ainda estou usando uma cinta, fiz duas cirurgias”, lamentou ele. “Eu estava indo fazer um show em Ceres, Goiás, e meu irmão do lado. De repente só escutei ele falando: ‘Regis, o caminhão! Vai bater’. E aquele impacto, bateu… As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado”, complementou.

“Quando o meu irmão falou, ‘Regis, vai bater’, eu acho que eu desviei. Quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte. Desci do carro e, quando eu desci, eu lembrei do Cristiano Araújo, porque eu sentia fortes dores abdominais e eu comecei a querer apagar”, completou ele, relembrando a morte do sertanejo que também foi vítima de um acidente de carro em 2015.]

No meio do incidente, Danese entregou também que se apegou à fé: “Eu só falei assim: ‘Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer’. Eu fiz uma oração”.

Por fim, deu detalhes de sua recuperação. “Tive duas perfurações no intestino. Fui mandado para Goiânia imediatamente, onde tive que fazer uma cirurgia de emergência”, finalizou, agradecendo à esposa Kelly Danese, que ficou ao seu lado durante todo processo.