O jornalista Felipeh Campos, de 50 anos, fez um apelo nas redes sociais. Na noite de terça-feira, 9, ele relatou que foi furtado no bairro da Lapa, em São Paulo, durante uma ida ao supermercado Pão de Açucar. Campos teve seu carro arrombado e pertences furtados enquanto realizava suas compras.

+Dentistas comentam se Bia, do ‘BBB24’, retirou procedimento estético para entrar no reality
+IstoÉ Gente Entrevista #11: ‘Represento mulheres pretas e pobres’, diz Cariúcha após ser contratada pelo SBT

Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Felipeh contou que registrou um boletim de ocorrência e pediu ajuda aos fãs.

“Eu passei no Pão de Açúcar da Rua Tito, na Lapa, para pegar umas coisas que eu estava precisando e deixei meu carro no estacionamento. Quando eu volto pro carro e fui guardar as coisas, cadê minha bolsa? Roubaram”, começou.

“Gostaria muito que vocês me ajudassem, inclusive, a subir no Instagram do Pão de Açúcar, fazer barulho com essa situação […] Porque isso não pode ficar impune”, enfatizou. Quero reaver minhas coisas. A gente batalha muito pra conquistar tudo isso, simplesmente pra chegar um sacana, um malandro, abrir seu carro, levar suas coisas e você volta sem nada para casa”, finalizou Felipeh Campos.

Em nota, o Pão de Açúcar comentou o caso. “O Pão de Açúcar lamenta que o Felipeh Campos tenha sido vítima desse furto e se solidariza com o cliente. A rede informa que entrou em contato com o cliente assim que teve ciência do fato, ainda no dia do ocorrido, para obter mais informações e prestar suporte. Ressalta, ainda, que segue à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário para a apuração e esclarecimento dos fatos.”

Assista ao vídeo de Felipeh Campos: