A cantora e ex-Fazenda Cariúcha, 39, que na terça-feira, 2, assinou contrato fixo com o SBT integrando agora oficialmente o time de apresentadores do programa “Fofocalizando”, participou do 11º episódio do IstoÉ Gente Entrevista, apresentado por Letícia Sena.

Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Cariúcha falou sobre ter sido criada em um lar evangélico, onde teve seu primeiro contato com a música, no coral da igreja. Ela ainda contou que na adolescência começou a cantar funk até se tornar líder de um grupo e se apresentar nas comunidades do Rio de Janeiro e região.

Em 2009, a nova apresentadora da emissora de Silvio Santos ficou conhecida após uma entrevista ao “Profissão Repórter”, da TV Globo, quando o programa falava do concurso Garota da Laje. Famosa também por bordões como “É tudo cotada” e “Sou toda natural, bonita pra caramba”, ela chegou a trabalhar como humorista e repórter do “Pânico na Band”, em 2017, e foi uma das participantes de “A Fazenda 15”, da Record TV, em 2023.

No final do bate-papo, Cariúcha se emocionou ao falar da nova fase profissional, agradeceu o carinho do público e disse estar representando mulheres pretas e pobres.

“Agradeço muito ao SBT e a família Abravanel, estou vivendo um sonho na minha vida. Da onde eu vim isso era impossível. Nas comunidades do Rio de Janeiro, as mulheres pretas falam que eu represento elas. Hoje eu posso ver que fui capaz de sair da favela. Me sinto muito lisonjeada.”

O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris MouraEcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.