Luto na dramaturgia. A atriz Ângela Rabello morreu nesta quarta-feira, 29, aos 73 anos, no Rio de Janeiro. A informação do falecimento foi confirmada pela filha da veterana, Stella Rabello, nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

+Angélica 50 anos: saiba valor da fortuna milionária que apresentadora acumulou

+Capela premiada, porta gigante, cinema e heliponto: conheça a luxuosa mansão de Angélica e Huck

Rabello havia descoberto um câncer de fígado há dois meses e recebeu transplante da filha mais velha, Lali Rabello.

“Nem sei dizer o que se passou de lá pra cá. Porque a vida não dá mole e corre, corre, corre. Também não demos mole. Corremos junto. Junto com a vida. Nem deu tempo de pensar. Nem deu tempo de dar tempo pra dúvida. Só deu tempo de confiar”, relatou Stella.

A também atriz e diretora Cininha de Paula, que era amiga de Ângela, lamentou a morte: “Meu Deus, li agora aqui que ela nos deixou. Conheço Ângela desde que nós éramos meninas, meu filho Enrico não tinha nem nascido, estive na sua vida quando Lalu e Lali chegaram e depois Estelinha. Nem acredito! Ela fez parte da transição da minha vida de residente em medicina para arte! Não acredito ser possível ela não estar mais aqui! Meus sentimentos, meninas! Tudo muito rápido! Amiga obrigado por fazer parte da minha vida”, escreveu na internet.

Ângela Rabello trabalhou em diversas novelas da TV Globo como “O Cravo e a Rosa”, “Da Cor do Pecado”, “Malhação”, “Sangue Bom”, “Amor à vida”, entre outras tramas. Seu último trabalho foi  em “Um Lugar ao Sol”, em 2021.