Christopher Uckermann e Christian Chávez, do RBD, que tiveram que ir embora do Premios Lo Nuestro na noite de quinta-feira, 22, porque receberam os convites errados e não havia mesa disponível para eles. A banda mexicana ganhou um dos prêmios principais da noite, o de Grupo do Ano- POP.

Eles usaram seus perfis nas redes sociais para desabafarem sobre o acontecimento.

“Olá a todos os seguidores! Bem, aqui estamos, saímos do Prêmio Lo Nuestro, não vamos estar com vocês, porque nos deram os convites errados e, aparentemente, não havia mais mesas. Isso é algo que me surpreende um pouco, me parece uma organização estranha. Os indicados [ao prêmio] não puderam entrar no evento, porque não possuíam os ingressos”, disse Christopher Uckermann.

+ Anitta rebate críticas por ter usado playback durante homenagem na Sapucaí
+ Dulce María, do RBD, lamenta morte de fã em show de Taylor Swift: ‘Coisa mais horrível que pode acontecer’

O artista agradeceu ao público, que apoiou os ídolos e criticou a organização do evento pelo climão. Christopher contou também que eles foram até Miami especialmente para a premiação e representar o grupo.

“Queremos dizer a todos e agradecer a todos os seguidores, em nível mundial, que nos dói muito ter vindo até Miami e, aparentemente, eles não terem nossos lugares. Nos dói, em nome do RBD, mas nós somos maiores do que isso”, disse o artista