O sucesso do influenciador Charlles Rekson o levou a um patamar que nunca havia sonhado em alcançar antes: receber convites para entrevista na televisão. Com o canal “Brasil Selvagem”, que agora se chama “Comédia Selvagem”, ele conquistou mais de 1 bilhão de visualizações no seu primeiro ano no Youtube. “Quero continuar crescendo e sendo reconhecido pelo trabalho honesto que realizo”, reflete.

Em entrevista ao SBT, Charlles Rekson abordou sobre o conteúdo de seu canal: sua vida em contato com a natureza e a relação entre humor e preservação da natureza que leva ao lado do caseiro de sua chácara, o Tiringa.

“Ele conquistou o carinho das pessoas e viralizou de forma surpreendente. Vi ali uma forma de projetar ainda mais o alcance do conteúdo com a participação dele nos meus vídeos”, explica.

A primeira entrevista aconteceu no talk-show do Danilo Gentili, no programa “The Noite”, e o vídeo do bate-papo já conta com mais de 30 milhões de visualizações.

O criador de conteúdo relembra o que foi abordado na conversa com o apresentador. “Meu maior hobbie é ficar no mato. Nesse ambiente eu me sinto bem. Inclusive a Chácara foi construída há muito tempo atrás, antes mesmo dessas plataformas de redes sociais e youtube existirem. Construí com o objetivo único de ter um espaço de permanente contato com a natureza”, conta.

Pouco tempo depois da grande repercussão de seu canal, Charlles foi notificado extrajudicialmente que o nome “Brasil Selvagem” era registrado por uma grande emissora de TV e eles solicitaram a mudança do nome para evitar problemas de marca.

“No primeiro momento foi chato, mas o desafio de encontrar um novo nome deu espaço para a criação do nome ‘Comédia Selvagem’, atual nome do canal e dessa vez marca registrada por mim”, diz.