Na última terça-feira (16), Cristina Mortágua, de 51 anos, usou o Instagram para pedir ajuda financeira. A mãe de Alexandre Mortágua, filho de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo, voltou a dizer que está com depressão e desempregada.

+ Netflix encomenda série de comédia ambientada na última loja Blockbuster dos EUA
+ Maraisa diz que teve experiência espiritual com Marília Mendonça
+ Vídeo: Sertanejo Henrique se emociona ao ouvir cantora com voz parecida com Marília Mendonça
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício

“Quero agradecer tanto, mas tanto, pela ajuda que recebi de muitos de vocês, não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticam por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso pra ninguém”, começou Cristina.

“Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro. Sem forças pra levantar. E dou a cara pra bater, pois fiz o que muitas blogueiras fazem: fingem que a vida do Instagram é uma maravilha e escondem de vocês os reais problemas. Gostaria muito de contar ainda com a ajuda abençoada de vocês”, pediu.

Na última semana, Mortágua chegou a anunciar uma bolsa da grife Chanel ‘legítima e em perfeitas condições’ para venda no Instagram. A ex-modelo ainda questionou seus seguidores sobre como entrar no OnlyFans, uma plataforma de conteúdos adultos.

https://www.instagram.com/p/CWV-3psrBzc/?utm_source=ig_web_copy_link