Enquanto Jonathan Majors se prepara para uma audiência no tribunal, em 8 de maio, por acusações de violência doméstica, seus problemas de relações públicas parecem estar prestes a aumentar, segundo fontes disseram à “Variety”.

Isso porque supostas novas vítimas de abuso de Majors teriam se apresentado após sua prisão, em março, e estão cooperando com o escritório do promotor distrital de Manhattan.

A perspectiva de mais mulheres esperando nos bastidores marcaria uma virada dramática no caso e vem logo após os publicitários de Majors e a empresa de gerenciamento cortarem os laços com o ator em apuros no início desta semana.

O promotor se recusou a comentar.

Relembre o caso

O astro de “Creed III” foi preso em 25 de março, no bairro de Chelsea, em Manhattan, sob a acusação de estrangulamento, agressão e assédio.

Na época, um porta-voz do NYPD disse em comunicado que uma mulher de 30 anos disse à polícia que havia sido agredida por Majors, 33, e que “sofreu ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi removida para um hospital da área em condição estável”.