Chegou ao fim o namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas, que inspirou a cantora a compor a música mais ouvida do Spotify Brasil atualmente, “Chico”. A informação foi revelada por ela nesta quarta-feira, 20, no “Mais Você”, após boatos de crise na relação. Na ocasião, a artista leu um texto em que dizia ter sido traída em um bar.

A notícia foi o assunto mais comentado nas redes sociais nesta semana. Além de paródias de “Chico”, a carta escrita pela artista também inspirou musicalmente. Nesta quinta-feira, 21, o músico João Suplicy transformou em canção o desabafo de Luísa. O resultado foi compartilhado por ele no Instagram.

“Acredito que alguns de vocês, assim como eu, chegaram a ver a Luísa Sonza lendo a carta que escreveu pro ex-namorado Chico no programa ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga. Quando eu vi a cena, no momento em que ela disse ‘vou viver o amor, só não vai ser com você’, me deu um gatilho pra fazer uma música, que é quase a própria carta dela musicada”, contou João.

Apesar da iniciativa, dedicada à Luísa, o músico esclareceu: “Não a conheço pessoalmente, então espero que ela não se incomode e até curta essa parceria que compartilho agora aqui com vocês”. Agora, João pede ajuda do público para escolher o título da canção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Suplicy (@joaosuplicy)