Bruna Marquezine compartilhou detalhes do MET Gala 2024. A atriz foi uma das brasileiras que participou do evento beneficente organizado pela revista americana Vogue e sua editora-chefe, Anna Wintour, realizado anualmente para arrecadar fundos para o Costume Institute do Metropolitan Museum of Art (Met) em Nova York.

Em entrevista no podcast “Famosos Conselhos”, de Mica Rocha, a atriz contou que pediu para que o corset, que fazia parte do vestido, fosse apertado ao máximo. “Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo que tinha”, disse. Quem assinou a peça foi a estilista Tory Burch.

+ Bruna Marquezine abandona entrevista após ser questionada sobre romance com João Guilherme; veja vídeo
+ Amigas de infância, Bruna Marquezine prestigia Sasha em estreia de sua marca de roupas

Bruna Marquezine no MET Gala 2024
Bruna Marquezine no MET Gala 2024 (Crédito:Eren Abdullahogullari)

Ainda sobre o vestido, Marquezine disse que a peça tinha uma estrutura com um tecido rígido, que começou a machucar sua pele.

“Ele tava me cortando. Por fora, olha como ela tá linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava”, disse Bruna, que foi alertada pelo maquiador que os cortes poderiam começar a sangrar durante o evento. “Aí enrolaram aquela fita de peito (fita adesiva) na minha perna”, revelou.

Sobre como funciona o mega evento, ela disse que tudo é muito bem organizado e você precisa manter a pose pois está sozinha no tapete vermelho.

“As coisas mais engraçadas são: ninguém entra com assistente, empresário, agente. É você e o seu carisma. Não tem ninguém para você falar: ‘Você viu quem passou aqui do nosso lado?’. Não tem. É você e uma pessoa muito mais famosa que você”, comentou.

Assista a entrevista completa: