Bárbara Evans deu o que falar nas redes sociais na última sexta-feira, 3. No Instagram, a modelo compartilhou um vídeo em que a babá de sua filha aparecia de joelhos inflando com a boca parte de uma piscina infantil. Após a repercussão, ela explicou que a montagem do item foi feita com um secador de cabelo e sua funcionária encheu apenas as áreas menores com a boca. No entanto, não foi suficiente para o público.

Nesta terça-feira, 7, Bárbara voltou a falar sobre o assunto, reafirmando que sua relação com os funcionários é baseada em respeito e que os consideram de sua família. Segundo a modelo, também estava ajudando a inflar a piscina, mas, por estar grávida, precisou pedir ajuda da babá para finalizar a montagem.

“Aqui em casa não funciona dessa forma, não é assim. Aqui em casa, todo mundo senta na mesma mesa para almoçar, aqui em casa, temos sorvetes, picolé, e todo mundo come. Aqui em casa, compramos todos os tipos de doces, qualquer coisa, e todo mundo come. A gente vai viajar e traz presente. Aqui em casa, e vou falar de novo, somos uma família”, pontuou sobre o tratamento com a equipe.

Por fim, a modelo garantiu que a babá não ficou chateada com ela devido à repercussão, mas que chorou com os comentários. “A babá da Ayla estava chorando no banheiro, ela viu a forma que falaram dela. Ela não está magoada comigo, mas da forma como falaram dela (…). Mas não quero intriga, não vou ficar mostrando as pessoas que trabalham aqui”, contou.