Na última sexta-feira (10), mais desdobramentos do caso Lea Maria Jahn repercutiram nas redes sociais. Agora, foi a vez do marido da humorista, Juliano Gaspar, de se pronunciar sobre as acusações de violência doméstica que recebeu. “O mundo caiu na minha cabeça, hoje eu sou o vilão do Brasil”, declarou.

Em um vídeo de mais de 10 minutos no Instagram, o também humorista alegou que as acusações proferidas pela esposa são falsas e sugeriu que Lea estaria fabricando histórias sob a influência de uma pessoa mal-intencionada.

De acordo com Juliano, o casal teve uma discussão sobre trabalho no último dia 02 de fevereiro. Lea, tentando impedir que o marido saísse de casa para espairecer, teria machucado o pulso.

“Ela fechou a porta, me prendeu em casa, arrancou minha camisa fora, porque a hora que eu consegui sair da porta, ela puxou minha camisa. Tive que voltar para trocar a camisa. Isso ela diz no boletim de ocorrência. Isso, inclusive, é a parte verdadeira desse B.O., porque nem tudo nesse B.O. é verdade. […] Tem muita coisa ali que parece que ela foi, não sei se posso dizer induzida a falar, mas não faz sentido, porque não houve agressão.”

O humorista ainda se declarou como “um protetor” da alemã, que supostamente estaria sendo enganada. “Tem acusações falsas, polícia, eu acho que ela não tem nem noção do que está acontecendo. Ela não desmentiu mentiras absurdas […] Eu não sei se tem terceiros falando com ela, eu não sei se estão criando um terrorismo psicológico, porque tem muita gente envolvida nesse caso que pode estar interessada em outras coisas”, sugeriu.

No vídeo, ele ainda relata que a empresa pela qual o casal — que fazia publicidades e shows de comédia stand up juntos — recebe está no nome de Lea, contrariando a informação de que ele controlaria o dinheiro da esposa. Veja o vídeo na íntegra:

Pronunciamento de Lea

Em seus stories do Instagram, a alemã, que acusa o marido de violência doméstica, se pronunciou após a publicação do vídeo em questão.

“Boa tarde, pessoal. Eu estou aqui falando com vocês para tranquilizar, para falar que eu estou bem. Eu estou em um ambiente seguro, com pessoas que eu escolhi estar junto comigo. Eu estou tomando todas as decisões sozinha, estou postando no meu Instagram sozinha, ninguém me obriga a postar nada, ninguém me obriga a falar nada”, disse, contrariando a sugestão do marido de que ela estaria em perigo.

Reprodução/Instagram