Tenista Alexander Zverev é denunciado por violência doméstica por ex-namorada

Reprodução Instagram
Alexander Zverev Foto: Reprodução Instagram

Sétimo colocado do ranking mundial, Alexander Zverev foi acusado de violência doméstica pela russa Olga Sharypova. A denúncia foi feita em uma entrevista à imprensa russa, no qual a ex-namorada do alemão relatou ter sido agredida pelo tenista durante o relacionamento, que durou entre 2018 e 2019.

Com declarações impactantes, a russa citou um episódio em Nova York, onde Zverev teria cometida uma das agressões por conta de um atraso de Olga.

“Fui passear com a Dasha Medvedeva em Nova York e chegamos um pouco atrasadas. Ele ficou muito furioso por causa disso e discutimos. As nossas discussões nunca tinham razão. Nesse dia ele tentou me estrangular com uma almofada, torceu meus braços. Tentei fugir da sala várias vezes, mas ele não me deixou”, relatou Sharipova.

“Não foi a primeira vez que ele levantou a mão para mim. Aconteceu muitas vezes, mas eu sempre me culpava pelas coisas que aconteciam”, completa.

O tenista será pai

A denúncia feita pela ex-tenista russa aconteceu na mesma semana em que outra notícia envolvendo Zverev ganhou repercussão, o alemão será pai. A também ex-namorada do tenista Brenda Pantea revelou que está na 20ª semana de gestação.

“O que aqui é importante é que ele assuma a responsabilidade pelos seus atos, sejam eles violência ou um filho. Não tenho medo de levar com processos ou reações negativas das pessoas que o defendem. Já lidei com coisas muito piores enquanto namorei com ele. E estou aqui”, avaliou Sharypova.

Tenista Alexander Zverev é denunciado por violência doméstica por ex-namorada

Alexander Zverev e Brenda Pantea (Reprodução Instagram)

Apesar do anúncio da paternidade, Pantea, de 23 anos, disse que não pretende compartilhar a guarda com o tenista e que cogita criar a criança sem a ajuda de Zverev.

“Estou grávida de 20 semanas e estou esperando um filho de Alex [Zverev]. Houve uma crise no relacionamento antes [de saber que estava grávida] porque temos diferentes visões de vida. Quem vive ao lado de um tenista tem que submeter a muitas coisas. Está fora de questão para mim [Dividir a guarda]. A criança não foi planejada, mas farei de tudo para que cresça num ambiente harmonioso. Estou na posição de ser capaz de criar o meu filho sozinha”, ressaltou Brenda Patea em entrevista à revista Gala.