Um homem de 32 anos morreu baleado na quinta-feira (12) durante uma na operação policial praça Princesa Isabel, antigo endereço da cracolândia, em São Paulo (SP). De acordo com o boletim de ocorrência do caso, Raimundo Nonato Rodrigues Fonseca Júnior foi encontrado caído na avenida Rio Branco, após um tumulto generalizado. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

A vítima tinha um ferimento no tórax. Conforme moradores da região, foi possível ouvir estampidos antes de Raimundo ser encontrado. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu.

Outro boletim de ocorrência do caso, registrado pela advogada Juliana Almeida Valente, do Núcleo de Ações Emergenciais e de Defesa dos Direitos Ameaçados da Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), informa que testemunhas viram um policial atirar atrás de uma viatura.

“Havia outros dois policiais ao lado”, afirmou uma das pessoas que estava no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.