As regras de embarque nos aviões são rígidas e a tripulação não alivia para os famosos. Nesta terça-feira (12), Regina Casé foi retirada momentaneamente do avião que partia para Portugal. O motivo? Ela despachou a bateria do celular, o que não é permitido.

“Gente! Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala??? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto.Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, pra abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa kkkkk Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho…”, escreveu ela.

As pessoas se divertiram com o relato. “Você é fora da curva Regina! Sua sensatez é admirável. Foi resolver com todo bom humor e ainda tratou todos com carinho”, comentou uma seguidora. “Que bom humor pra resolver uma situação!!! Por mais pessoas nesse mundo iguais a você!”, disse outra. “Já tem uma história das boas pra contar né”, brincou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)