O treino do Botafogo contou com uma novidade. Totalmente recuperado de lesão, Kayque participou inteiramente da atividade realizada nesta terça-feira, no CT da Saferj, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ Partida entre França e Portugal marca o reencontro de Benzema e Cristiano Ronaldo

+ Fifa deve indenizar o Barcelona por conta de lesão de Dembélé

+ Rescisão de Faustão é maior do que valores pagos pela Globo à Cruzeiro Vasco e Botafogo em 2021, diz site

O meio-campista teve uma lesão no adutor da coxa e não atua pelo Alvinegro desde o empate em 1 a 1 com a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, no dia 4 de maio.

Kayque havia iniciado a transição muscular na semana retrasada, mas retornou à todas as atividades normalmente apenas na atual reapresentação do elenco. O meio-campista treinou sem limitações.

A tendência é que o camisa 49 esteja à disposição de Marcelo Chamusca para a partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, pela 7ª rodada da Série B, no Maranhão.

Tudo vai depender de Marcelo Chamusca relacioná-lo. Ou seja, o treinador ganhou mais uma opção para formar o meio-campo visando a sequência do Campeonato Brasileiro. Na última partida, contra o Náutico, o treinador escalou Pedro Castro, Luís Oyama e Guilherme Santos em uma trinca de volantes.