Tata Werneck está volta à dramaturgia, no papel de Anely em “Terra e Paixão“, nova novela das 21h, na Globo. Com isso, a atriz precisa dividir seu tempo entre o trabalho e a maternidade, fato que está mexendo com a filha Clara Maria, de 3 anos.

Em entrevista à “Quem”, de onde são as informações, Rafael Vitti disse que tenta amenizar os sentimentos da filha durante a ausência da mulher. “A Clara sente falta da mamãe demais. Eu fico tentando suprir esse lugar, mas mesmo na correria, a Tata consegue tirar um tempo para dar aquela atenção com qualidade para ela quando está em casa”, declarou o ator.

A pequena também está tendo uma nova rotina. Segundo o pai, Clara “está indo para a escolinha”, “começando a ter a vidinha dela”. “Claro que à noite ela fica perguntando da mamãe, quer saber a hora que ela vai chegar, se ela já estará dormindo”, contou.

Apesar de tal desafio, o ator destacou seu apoio na carreira da atriz. “A gente estava muito ansioso com esse retorno dela, mas ela está naquele processo de adaptação ainda. Fazia muito tempo que ela não fazia novela. A Tata fica muito ansiosa quando vai estrear um trabalho, mas estou sempre dando apoio para ela, ajudando ela a bater o texto. A gente conversa muito sobre trabalho e tudo mais”, afirmou.