O cantor gospel Pedro Henrique morreu após passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira, 13, em um culto na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na Bahia.

Atualmente ele morava no Rio de Janeiro, era casado com a influencer cristã Suilan Barreto e tinha uma filha, Zoe, de um mês de idade.

Quem era Pedro Henrique, cantor gospel que morreu aos 30 anos
Quem era Pedro Henrique, cantor gospel que morreu aos 30 anos (Crédito:Reprodução/Instagram/@pedrohenrique.oficial)

No Instagram, ele alcançou 950 mil seguidores e no YouTube 590 mil inscritos – e seu último lançamento publicado na plataforma foi um feat com o artista Misaias Oliveira, Vai Ser Tão Lindo.

“Inacreditável o que estamos vivendo! Meu Deus do céu, Ele era tão jovem, cheio de vida e acabou de ser papai. Gente, vamos orar pela família do Pedro, orem para que Deus dê forças a eles! #LutoPedro”, escreveu Misaias.

Outros vídeos destaques são o chá revelação do casal para anunciar a vinda da primeira filha e seus covers, batizados de Todah Covers, cantando outras músicas cristãs conhecidas.

Na descrição do canal, informa-se que Pedro Henrique começou a se envolver com a música aos três anos, mas só foi em 2015 que lançou sua carreira musical, com o lançamento do álbum “Grande é o Senhor”. Em 2019, ele optou por seguir carreira solo.

Comunicado da gravadora

ATodah Music, para quem ele trabalhava, confirmou sua morte através de um texto nas redes sociais.

“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, disse o comunicado.