Sabrina Parlatone revelou que teve uma menopausa precoce devido ao tratamento de câncer de mama que realizou. A cantora e apresentadora participou do programa Conexão VivaBem na últuma quinta-feira (30).
“Aos 40 anos eu tive o câncer de mama, fiz um tratamento bastante agressivo e senti muitas alterações no meu corpo. Passei por 16 sessões de quimioterapia, 33 sessões de radioterapia. Durante a quimioterapia eu parei de menstruar”, disse.
Ela contou que ficou dois anos e oito meses sem menstruar. “Eu tive uma menopausa temporária e sofri muitos efeitos clássicos da menopausa, principalmente os fogachos. Realmente, é horroroso. Está frio, você está agasalhada, e começa a vir um calor, um suadouro embaixo da nuca, na cabeça, no peito, nas costas”.
Os vários episódios por dia dessas ondas de calor foram muito incômodos. “É muito chato, horrível. Mas depois eu voltei a menstruar e comecei a sentir melhor.”