É o entretenimento a bordo que ninguém pediu. Os passageiros de um voo da Ryanair de Dublin para Lourdes, na França, ficaram descontentes quando um homem usou o sistema de intercomunicação para liderar uma canção de “Hold Me Now” do músico irlandês Johnny Logan.

Embora alguns passageiros não se importassem com a apresentação improvisada – alguns até se juntaram e riram junto com o cantor amador – outros ficaram ofendidos com a música.

+ Itália e Líbia recuperam linha aérea direta com 1ºvoo em 10 anos

“Eu sei que você não é famoso por seu entretenimento a bordo, mas isso está me irritando”, postou o furioso passageiro Pete Farrell na segunda-feira no Twitter, junto com um clipe de um minuto. “Eu e as crianças gostaríamos do nosso dinheiro de volta, por favor.”

Para encerrar o show no meio do voo, o homem misterioso agradeceu aos que estavam a bordo por ouvirem, dizendo “até logo” e deu um beijo na bochecha de um comissário de bordo.

Os usuários do Twitter ficaram divididos sobre o desempenho do homem. “Isso foi um sequestro”, declarou um , enquanto outro acrescentou: “A menos que seja o verdadeiro Johnny Logan, eu pediria meu dinheiro de volta”.

Mas alguns usuários do Twitter disseram que os passageiros insatisfeitos deveriam “se acalmar”. “Doloroso, mas ele estava apenas rindo um pouco”, escreveu um usuário.

A Ryanair recentemente ganhou as manchetes por experiências de voo caóticas. No início do mês, dois passageiros foram capturados em vídeo se debatendo em um voo de Malta para Londres, depois que um supostamente se recusou a deixar o outro chegar ao assento da janela.

Os comissários de bordo e outros passageiros rapidamente intervieram e separaram os dois.