Integrantes de torcidas organizadas do Vasco entraram na sede de São Januário nesta sexta-feira (10). Dezenas de pessoas chegaram até a sala presidencial e passaram faixas, como que interditando este e outros locais.

+ Whindersson diz que não vai investir no Vasco e ironiza Felipe Neto: ‘É o próprio Jesus’

+ Galvão Bueno reclama do desabafo de Neymar e é criticado pela irmã dele

+ Reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United: onde assistir e curiosidades

O protesto é contra o mau momento do time, mas as cobranças foram a diferentes setores. Ao presidente do clube, Jorge Salgado; ao primeiro vice-geral, Carlos Roberto Osório; ao CEO, Luiz Mello, e também ao zagueiro Leandro Castan.

“Cadê você, Salgado? Cadê Osório? Cadê Luiz Mello? Cadê Mussa? Aqui não é invasão, não, a casa é nossa! Estamos cansados, Salgado! Ô, Castan! Vamos cobrar esse elenco, você é o capitão. Ninguém no clube! Estão dando folga? A torcida está interditando, está interditado”, afirma um dos protestantes.

Mussa, citado acima, é ex-presidente da Assembleia Geral do clube Faués Mussa, sem cargo no clube atualmente. Não há, até o momento, registro de encontro dos integrantes de organizadas com alvos dos protestos. No caso de Castan, o treino é no CT Moacyr Barbosa, na Zona Oeste. Havia policiais militares na entrada de São Januário.

Alguns dos vídeos que circulam foram divulgados primeiramente pelo perfil no Twitter “Colina Informa”. O Vasco ainda não se manifestou sobre o ocorrido.