O humorista Whindersson Nunes viralizou e gerou um grande debate na internet após explicar os motivos de ser apenas torcedor do Vasco e não um investidor no Cruz-Maltino, ao contrário de Felipe Neto que nesta semana emprestou dinheiro ao Botafogo para auxiliar na contratação do lateral Rafael.

+ Novo reforço do Botafogo, Rafael chega ao Rio com número de camisa que vai usar

+ Reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United: onde assistir e curiosidades

+ Piquet diz que presidente é a salvação do Brasil: ‘Sou Bolsonaro até a morte’

Tudo começou quando um perfil vascaíno resolveu ‘cobrar’ Whindersson para ajudar a trazer Philippe Coutinho para o Vasco, citando a ajuda financeira dada para o Botafogo por Felipe Neto e Marcelo Adnet.

“Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, escreveu Whindersson, torcedor do Vasco.

“Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento (social). Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim”, declarou o alvinegro.

Whindersson compartilhou a postagem de Felipe Neto com uma ironia e depois fez nova postagem para dizer que Felipe se ‘mete’ em tudo.

“Parabéns, é o próprio Jesus (…) O cara dá um jeito de entrar em tudo”, ironizou, com emoticon de risada.