Durante entrevista para Joel Jota, a apresentadora de TV, Glenda Kozlowski, anunciou com exclusividade seu novo programa de televisão ao lado de Zeca Camargo. O programa que se chamará ‘Melhor da Noite’, estreia dia 21 de agosto, às 20h30. Além de Glenda, a ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica, Virna Dias, também participou do Jota Jota Podcast.

Foram mais de três horas de uma conversa descontraída onde Joel Jota e suas convidadas falaram sobre esporte, vida e carreira. Virna relembrou momentos difíceis em que enfrentou na carreira, como a época em que o time de vôlei feminino ficou seis meses sem receber salário. Além disso, a medalhista olímpica relembrou a derrota para a Seleção Cubana nos Jogos Olímpicos em 1996.

“A gente perdeu porque elas eram as melhores. Mas foi detalhe. Porque treinar mais que a gente, ninguém treinou ali. Eu tenho certeza. Aquela geração de Cuba, não perde para nenhum país da atualidade. Elas jogavam muito”, afirmou.

Virna também comentou sobre as dificuldades que as atletas cubanas passavam: “A gente tirou os prêmios delas. Então, era necessidade financeira. 90% era para o governo e dez era para elas. Era para sobreviver”.

Já a apresentadora compartilhou com os ouvintes toda sua trajetória nos mais de 30 anos como jornalista esportiva. Além disso, Glenda contou sobre sua saída de uma das maiores emissoras da televisão brasileira e compartilhou, com exclusividade, a novidade do seu novo projeto.

“Vai ter programa ao vivo em breve. Depois de 32 anos, eu saí do esporte e fui para o entretenimento. Sou eu e o Zeca Camargo, os apresentadores. A gente está desenhando com muito carinho. Depois de muito se falar por aí, a gente estreia dia 21 de agosto. Muita coisa boa, todos os dias, de segunda a sexta”, disse.

“Com plateia, muita interatividade, muitas redes sociais. Adiantando, a gente vai ter três telões em formato de celular. Interatividade o tempo inteiro. A gente vai saber o que o pessoal de casa está pensando o tempo inteiro”, completou.