Depois de uma semana de apreensão, o humorista Ceará e sua esposa, Mirella Santos, foram a uma delegacia em São Paulo para reaver algumas bolsas que foram roubadas durante uma invasão de assaltantes à residência do casal. Os dois, porém, estavam viajando com a filha de 8 anos no momento do crime.

“São bolsas que são bem cuidadas, não têm um ano, têm cinco, dez anos”, afirmou o humorista no vídeo que fez na delegacia.

No local, Mirella reconheceu os objetos por detalhes específicos. Nas imagens feitas, foram vistas bolsas de marcas de grife, como Channel e Louis Vuitton, rastreadas pelo número de série delas.

No último feriado, a casal dos artistas em São Paulo foi invadida por assaltantes. Em uma rede social, Mirella desabafou após o crime.

“No final de semana, a gente foi para um hotel fazenda e arrombaram a minha casa em São Paulo, roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito. Sabe, eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar as minhas coisas, eu sei como é difícil, porque nada foi fácil para gente”, declarou.