Na última quinta-feira, 4, o cantor e compositor Kevin O Chris realizou um show em Punta Umbria, na Espanha. Em papo exclusivo com IstoÉ Gente, o maior hitmaker da atualidade, falou sobre a experiência de tocar no palco internacional e expressou sua emoção com a receptividade do público europeu.

“É uma parada maneira demais ir pra outro país e ver a galera curtindo o som, dançando, mesmo sendo em outro idioma. Foi uma energia surreal. Hoje, vivo da minha música e venho conquistando coisas que jamais imaginei, acredito que shows como esse na Espanha representam muito bem isso”, disse o artista

Segundo Kevin, seu grande foco da carreira é seguir alcançando novos públicos e levar o funk brasileiro para além das fronteiras do país.

“Quero fazer nosso som chegar em diferentes países e levar pra gringa esse movimento de periferia. O funk não é só uma batida, um som, ele salva vidas e salvou a minha. É uma honra representar o funk, poder mostrar um pouco da nossa realidade, da nossa vivência, através do meu som”, afirmou.

O artista, que começou sua carreira como DJ em Caxias, Rio de Janeiro, e sonhava em ter oportunidades para tocar, agora diz, por fim, se sentir realizado em realizar shows lotados na Europa. “Eu sempre lutei para conquistar meu espaço e agora tô levando meu trampo pra Espanha. Tô realizado, felizão e só gratidão. Esquece, é a favela e o Tamborzão Raiz na Europa”, finalizou.