Nas últimas semanas, a marca Balenciaga tem sido alvo de críticas por uma recente campanha com referências a sexualização infantil, com direito a diversos influenciadores reclamarem e até destruírem roupas da empresa. Juju Salimeni, porém, afirmou nesta terça-feira (29), em seu Instagram, que pretende manter os itens comprados.

“Não vou pegar um tênis de R$ 10 mil, um casaco de R$ 40 mil e rasgar e jogar fora. É dinheiro! Mas acho que é um momento de isolar a marca um pouco, esperar um posicionamento e que eles revertam isso, se é que é possível. Não pretendo comprar nada por um bom tempo, mas não vou ser hipócrita de falar que vou sair jogando tudo fora porque custa caro. A gente trabalhou pra isso, é dinheiro. Não vou jogar nada fora, mas não pretendo comprar nada por um bom tempo”, disse a apresentadora.

“Apesar de eu ser fã da marca e gostar da maioria das coisas, acho que há muito tempo a Balenciaga já perdeu a mão com desfiles e peças bizzaras, forçando que a gente ache bonito o que todo mundo vê que não são. Às vezes a gente dá poder para marcas e pessoas, e elas se sentem acima do bem e do mal. A Balenciaga se colocou numa posição em que eles se acham tão invencíveis que podem tudo. Realmente, até agora puderam tudo. Na minha opinião, perderam o limite”, completou.