Jovem diz ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu há 16 anos

Jovem diz ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu há 16 anos

Uma jovem chamou atenção nas redes sociais nesta semana. O motivo é que a polonesa diz ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu em Portugal no ano de 2007.

A polonesa inclusive tentou provar que era McCann com imagens em um vídeo, com objetivo de convencer que ela é realmente a menina desaparecida há 16 anos. Além disso, a jovem que tem o identificador no Instagram de @iammadeleinemcann mostrou ter um sarda na perna e uma marca no olho nos mesmos lugares que Madeleine.

Jovem diz ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu há 16 anos

A jovem ainda disse que sua idade pode estar errada. Hoje com 21 anos, a jovem deveria ter 19, caso fosse realmente a garota desaparecida. Para provar que é mesmo Madeleine, a jovem pede ajuda nas redes sociais com vídeos, além de deixar o pedido fixo em sua bio: “Ajude-me, preciso falar com Kate e Gerry McCann, acho que posso ser Madeleine. Preciso de teste de DNA.

A suposta Madeleine afirmou ter procurado as autoridades, mas foi ignorada e, por isso, usou as redes sociais para contar sua versão.

“Investigadores da polícia do Reino Unido e da Polônia tentam me ignorar. Vou contar minha história em postagens aqui. Ajude-me.”

Relembre o caso

Madaleine McCann desapareceu perto do seu quarto ano de vida na Praia da Luz, um local turístico no sul de Portugal. O caso repercutiu no mundo toda e após extensas investigações policiais, o corpo da menina nunca foi encontrado.

A menina estava em um hotel com os seus irmãos gêmeos, então com dois anos. Os pais, Kate e Gerry McCann, foram jantar do restaurante da hospedagem e quando voltaram Madeleine havia sumido.

O possível sequestrador também não foi localizado. Entretanto, de acordo com o jornal Mirror, os promotores do caso acreditam que a menina esteja morta. Recentemente, Christian Brueckner, um suspeito de pedofilia, foi preso por ser o possível autor do crime. As autoridades alemãs afirmam ter provas do homicídio de Madeleine.

Ainda de acordo com as autoridades, o suspeito, de 43 anos, residia próximo do hotel em que a menina foi vista pela última vez. Preso também por outro crime, Christian foi acusado formalmente pela justiça em abril de 2022 pelo homicídio de Madeleine.