Durante a madrugada desta quinta-feira (07), a ex-mulher de Jonas Esticado, Herica Oliver, fez um desabafo sobre o seu relacionamento de quase nove anos com o cantor sertanejo. Em uma live no Instagram, ela disse que o casamento com Jonas foi tóxico e recheado de traições.

“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, começou a influenciadora.

“Muitas traições e muitas discussões. Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma independência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele. Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito”.