A deputada estadual Giselle Monteiro (PL) sofreu uma tentativa de assalto ontem (23) enquanto passava de carro pela Avenida Brasil, na altura da Vila do João, Zona Norte da capital fluminense.

+Na prisão, Daniel Silveira divide cela com Gabriel Monteiro

Em uma publicação na sua conta no Instagram, a deputada afirmou que homens fortemente armados jogaram um veículo na frente do automóvel em que estava, forçando-os a parar o automóvel.

“Nos cercaram em pé no meio da rua, batendo com as armas para quebrar o vidro, em plena Avenida Brasil, trânsito limpo, altura da Vila do João, entrada para Linha Amarela!!! Coronhadas por submetralhadora nas latarias e janelas e, pelo vidro quebrado parece ser de tiro”, afirmou na publicação.

O carro em que estava Giselle Ribeiro foi alvejado por tiros e as marcas de balas ficaram marcadas na lateral do veículo.

A parlamentar é irmã do ex-vereador e ex-policial militar Gabriel Monteiro, que está preso e teve o mandato cassado no ano passado acusado de quebra de decoro por ser acusado de estupro e assédio moral e sexual.

Veja a publicação da deputada: