Danilo Gentili detonou Rodrigo Constantino e afirmou que o comentarista da Jovem Pan “incentiva loucos a incendiarem o país”, em referência ao fato de terroristas apoiadores do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL) espalharem bombas em Brasília, a fim de boicotar a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em seu perfil no Twitter, Constantino mostrou-se incomodado pelo fato de terem apontado o fato de que o bolsonarista George Washington, preso por ameaçar realizar um atentado a bomba na capital federal, no último sábado (24), ter republicado vídeo do comentarista da Jovem Pan na plataforma.

A última publicação de George Washington no Twitter, realizada em outubro, antes do segundo turno das eleições, foi justamente vídeo com comentário feito por Constantino na JP com ataques a Lula, ao deputado federal André Janones (Avante-MG) e ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Na legenda da postagem, o bolsonarista escreveu:

“Não paremos, sabemos que o outro lado tem um ladrão e mentiroso. Vamos à luta! Para frente e frontalmente com Deus à frente.”

Ao repercutir o fato, Rodrigo Constantino disse que “os canalhas tentam criar o crime de ser mencionado pelo sujeito que entrou só em abril no Twitter, ficou até outubro quase sem postar, e de repente passou a me mencionar freneticamente”.
“Nunca ouvi falar dele e desafio qualquer um a mostrar uma só mensagem minha defendendo terrorismo”, completou, ressaltando que condenou “o terrorismo como ‘método revolucionário’ a vida toda”.
Danilo Gentili repostou a publicação de Rodrigo Constantino e criticou o comentarista, referindo-se a ele como “cínico e covarde”, que incita extremistas a “incendiarem o país” direto de sua residência em Miami, nos Estados Unidos, portanto, longe de todo o caos.
“Vai pra put* que te pariu, cínico do caraio [sic]. Você e outros fizeram exatamente isso: com o c* gordo grudado na cadeira em Miami ficaram, sim, incentivando louco a incendiar o país. Cínico, covarde”, escreveu.