Em entrevista à Variety, Yeon Sang-ho, criador de ‘Profecia do Inferno’ falou sobre trabalhar com a Netflix e sobre o que pensa para a segunda temporada da série, que estreou recentemente no serviço de streaming.

+ Atriz sul-coreana Kim Mi-soo, de ‘Profecia do Inferno’, morre aos 29 anos

“O processo de trabalhar com a Netflix foi muito agradável da minha parte”, disse. “Eles concordaram bastante e se relacionaram com a minha visão criativa, mas também criaram um ambiente onde eu não tive que pensar em mais nada além de focar na minha criatividade em termos de distribuição ou quando ou como lançar a série”, conta.

Ele ainda deu mais informações sobre a segunda temporada de ‘A Profecia do Inferno’, que, se acontecer, será inspirada nos desenhos de ‘Profecia do Inferno’, lançados na web. “Meu parceiro Choi Kyu-Seok e eu decidimos que a história depois será contada primeiro por meio do webtoon e, se queremos transformá-la em outra série live-action, é algo sobre o qual precisaremos discutir melhor”.

“Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito”, diz a sinopse oficial.

‘A Profecia do Inferno’ está disponível na Netflix.