Brunno Daltro é daqueles artistas completos que atua, é músico e ainda compartilha isso com seu público nas redes sociais. Dedicado, sempre se inspirou em grandes nomes para trilhar o caminho de sucesso que vem construindo.

Sucesso no teatro e na TV, o ator conta um pouco de sua trajetória, desde a infância onde fingia ser um astro de rock, até seu papel mais importante: ser pai da Maria Teresa. Ele também compartilha momentos de terror onde quase morreu e diz: “Ali virou uma chavinha e decidi que iria atrás dos meus sonhos”.

“Sempre me interessei pela arte e tenho grandes inspirações, como Elvis Presley, James Dean, Marlon Brando, Johnny Depp e Denzel Washington, mas só aos 22 anos comecei a estudar teatro e me formei na CAL – Casa das Artes de Laranjeiras. Vivi uma experiência de quase morte durante um confronto policial. Ali, virou uma chavinha e decidi viver o meu sonho”, revela.

“A música já é mais recente. Começaram a rolar uns testes onde eu precisava cantar e tocar, e mesmo sem saber nada, tentei. Daí decidi expandir o conhecimento, mas sempre gostei. Curto blues, rock, jazz, rap… Blues é a mãe de tudo, mas busco ouvir um pouco de cada estilo”, completa.

Na carreira de ator, ele cita que seu maior desafio foi o primeiro papel na TV, mas que o mais marcante foi em cima dos palcos: “Eu só fazia teatro, então, iniciar na frente das câmeras sendo o antagonista da história foi desafiador, mas também uma experiência incrível. Dividi o papel com o Ângelo Paes Leme”, conta e acrescenta: “Mas interpretar o Décio no teatro, durante ‘A serpente’, com certeza foi bem marcante porque em determinada cena eu ficava nu…”, relembra ele, que também esteve no elenco da novela ‘Gênesis’ com o personagem Gade.

Para o futuro, ele pretende continuar se dedicando à atuação e à música, e deixa um recado para quem está iniciando carreira. “Acredito que comprometimento e consistência são essenciais e sou grato à tudo que já conquistei, mas quero muito mais. Então, vamos ao trabalho! Mas para quem está começando, sugiro seguir sua intuição. O que faz seu coração pulsar e te faz pensar dias e noites? Mesmo que seja clichê, essa é a realidade”, finaliza.