Bodytite: Jonas Lima comenta sobre o novo tratamento contra a flacidez

Divulgação
Foto: Divulgação

Verdadeiro incômodo principalmente entre as mulheres, a flacidez, também conhecida como a falta de firmeza na pele, pode estar associada a uma série de processos internos.

Seja nos braços, pernas, bumbum ou até mesmo na face, esta desarmonia por muitas vezes acaba afetando drasticamente a autoestima das pacientes que recorrem aos consultórios de estética em busca de uma solução.

Mas o que você precisa saber a respeito do novo tratamento que promete acabar com a flacidez e virou o queridinho das famosas? O cirurgião plástico Jonas Lima comenta sobre o Morpheus, novo tratamento utilizado por famosas como Kim Kardashian, Xuxa e Luciana Gimenez.

“O primeiro passo é entender a importância do tratamento individualizado e buscar orientações médicas com profissionais devidamente habilitados e qualificados para uma avaliação”, começa.

Somente após a primeira consulta é possível definir se o tratamento será ou não indicado para aquele caso em específico e a partir daí, qual o melhor protocolo. “Como quaisquer outros procedimentos, é necessário dar uma atenção especial desde o primeiro momento a fim de traçar qual será a melhor estratégia para o paciente atendido”, explica.

Plataforme Inmode – Bodytite e Morpheus nada mais é que uma nova tecnologia utilizada para tratamento de flacidez, que pode ser associada ou não a uma cirurgia plástica como a lipoaspiração.

De acordo com o cirurgião plástico, com a rápida disseminação do procedimento, muitas matérias publicadas acabaram se destacando de maneira negativa e injusta nas mídias digitais.

“O que eu gostaria de chamar a atenção é que muitas pacientes e profissionais estão questionando os resultados obtidos a partir do procedimento, quando na verdade o erro está na falta de indicação do procedimento. Quando mal indicado, realmente ele não irá trazer benefícios, sendo então necessário chamar atenção para essa questão!”, destaca Jonas Lima.