Na última segunda-feira (27), após a interação entre José Loreto e Rafa Kalimann no programa “Domingão com Huck” repercutir nas redes sociais, novas informações acerca do término do ex-casal vieram à tona.
No Instagram, Julia Araújo, uma amiga da ex-BBB, rebateu o comentário de uma internauta que criticava Kalimann. Julia acusou Loreto de trair a influenciadora enquanto estavam juntos, entre agosto de 2022 e janeiro deste ano.
“Gente, a Rafa precisa passar um tempo sozinha. Quando ela tava com ele [José Loreto] falou que ele era o amor de infância dela, só ficou 6 meses com ele e depois ela terminou e agora já está com outro”, escreveu a internauta.
“Pelo menos ela esperou o relacionamento acabar pra se envolver com outra pessoa né ‘kakaka’ [sic] ele já não podemos dizer o mesmo”, disparou a amiga de Kalimann. No entanto, nem ela e nem o ex-casal se pronunciaram acerca do assunto após a acusação. Confira:
Ver essa foto no Instagram