Bissexual, a atriz Vitória Strada está solteira desde o término do namoro de quatro anos com Marcella Rica. Aproveitando o atual status de relacionamento, ela confessa que não dispensa o flerte e o uso de vibrador.

Em participação no “Na Piscina com Fê Paes Leme” (GNT), Vitória defendeu a bissexualidade. “É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, questionou.

“Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado pra mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado!”, completou.

Segundo ela, gosta de flertar antes de “pegar a pessoa”, para conhecê-la melhor. “Eu mais flerto do que realmente as coisas acontecem. Eu acho que todo mundo tem que se permitir fazer o que quiser, no tempo que quiser. Mas eu, Vitória, queria ser mais desapegada”, contou.

Sobre vibrador, a atriz garante ser melhor do que sexo convencional. “Depois que você experimenta um vibrador você chama o de verdade de enganação. O de verdade chega ali prometendo muita coisa e, às vezes, não entrega. Você controla quando quer ou não, não enche o saco”, opinou.