O Fight Circus, evento já conhecido pelas situações inusitadas que provoca no mundo da luta, realizou sua terceira edição no último sábado (06), na Tailândia.

Como em outras edições, o evento foi transmitido ao vivo na internet através de um site pornô especializado em “camgirls” – mulheres que se exibem nuas em vídeo. Entre as situações inusitadas, a edição deste ano contou com o “kickboxing siamês”, onde dois lutadores vestidos juntos numa mesma camisa larga, podiam usar as duas pernas cada e um dos braços.

Após a trocação em duplas, o evento também teve uma “luta” feminina dentro de uma cabine telefônica. O duelo aconteceu sob as regras do “lethwei”, que significa que luvas e cabeçadas não são permitidas.

Com uma nova modalidade, o Fight Circus apresentou o “Bat Shit Boxing”, onde os boxeadores tinham que girar em círculos num bastão antes de lutar.

Para encerrar as bizarrices do evento, o Fight Circus ainda contou com uma luta de dois contra um. A dupla “Bank and No Money”, que havia vencido suas lutas anteriores como dois lutadores menores enfrentando um adversário maior, desta vez perdeu para o veterano ex-UFC Will Chope.