Na manhã desta quinta-feira (02), o chileno Arturo Vidal usou suas redes sociais para se desculpar por arremessar chuteiras no banco de reservas do Flamengo.

No duelo frente ao Boa Vista, válido pela Taça Guanabara, Vidal foi preterido por outros companheiros de time e ficou irritado por permanecer no banco de reservas até o fim da partida. Indignado com a falta de oportunidade, o volante arremessou suas chuteiras.

Através de suas redes sociais, o volante se desculpou pela ação.

“Primeiro de tudo, quero pedir desculpas por minha reação durante a partida de ontem, ao não entrar em campo”, começou Vidal.

“Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, uma vez que o fiz durante toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me vence. Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que as minhas condições são para ajudar os meus colegas e poder continuar a fazer do Mengão o maior de todos. Vou continuar a lutar e nunca vou baixar os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro, um vencedor”, acrescentou o jogador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arturo Vidal (@kingarturo23oficial)