A polícia dos Estados Unidos prendeu dois homens acusados de tentativa de homicídio após ambos trocarem tiros durante uma discussão de trânsito, em Nassau (EUA), no sábado (8). Duas pessoas, filhas dos envolvidos, foram baleadas no tiroteio.

Conforme a polícia, Frank Gilliard Allison atingiu uma criança, de 5 anos, que estava no carro de William Joseph Hale. Já Hale acabou baleando uma adolescente, de 14 anos, que estava no veículo de Allison.

A vítima mais nova foi atingida na perna direita, já a mais velha foi baleada nas costas. Ambas foram socorridas ao hospital e não correm risco de morte.

Ainda de acordo com as investigações, os dois motoristas começaram a discutir um com o outro, enquanto dirigiam agressivamente. Durante a perseguição, os passageiros de um dos carros teriam feito gestos ofensivos e jogado uma garrafa de água. Pouco depois, houve a troca de tiros entre eles.

Após o tiroteio, os dois homens continuaram a dirigir agressivamente até parar para discutir cara a cara. A polícia local foi acionada e os dois envolvidos foram presos por tentativa de homicídio.