Detida por roubo e acusações relacionadas a drogas entre 2018 e 2019, Alyssa Zebrasky, de Ohio, nos Estados Unidos, viralizou após sua foto de arquivamento policial ser divulgada nas redes sociais. A mulher, de 29 anos, ficou conhecida pelas tatuagens que cobria seu rosto.

Tentando levar uma vida “normal” desde que deixou o presídio, Alyssa decidiu remover os desenhos, afirmando que está “limpa” e que abandonou completamente a vida de crimes.

Nas redes sociais, Alyssa publicou um vídeo voltando de uma das sessões à laser. “Hoje fomos para a remoção número 10 e só quero dizer que estou com muitas dores. As mãos estão doendo muito dessa vez”, disse.

Aproveitando a repercussão de suas tatuagens, Alyssa explicou o motivo de ter tatuado uma ‘caveira mexicana’ no rosto. “Alguns anos atrás, conheci um cara que pensei estar apaixonada. Me mudei com ele logo após me livrar da heroína e começar a usar outras drogas. Ele me disse que se eu quisesse ficar com ele, que ele teria que tatuar meu rosto”, contou.

Na publicação sobre a tatuagem, muitos internautas parabenizaram Alyssa por se recuperar do vício em drogas e ter coragem de sentir a dor da remoção dos desenhos.