Gente

Mônica e Kim

Crédito: Globo/João Miguel Júnior

A atriz e ex-apresentadora Mônica Iozzi é uma e sua personagem Kim é totalmente outra – a começar que essa é loira platinada e aquela sempre preferiu ser morena. Kim é na nova novela das nove da Rede Globo, “A Dona do Pedaço”, empresária da influenciadora digital Vivi, interpretada por Paolla Oliveira. Enquanto Kim é superficial e meio “desajustada”, Mônica gosta de se aprofundar nos temas que a interessam e em suas relações pessoais. Mas há algo que une as duas: a criadora é mais “relaxada” nas selfies e aprendeu com a criatura a caprichar mais nas fotos e usar a luz a seu favor.

Nomes no terno

Divulgação

A união do maior influencer do Brasil, Carlinhos Maia, com Lucas Guimarães foi celebrada em alto estilo na terça-feira 21 em um restaurante à beira do Rio São Francisco, na divisa de Sergipe com Alagoas. Festa badaladíssima, contou com a presença de muitas celebridades. E se as noivas escrevem no forro do vestido o nome das amigas solteiras para dar-lhes sorte com os pretendentes, chamou a atenção os ternos que os dois usaram na véspera da cerimônia. As peças do estilista Audifax tinham nada menos que 39 mil nomes de seguidores estampados.

Juntos e Shallow Now

Marlos Bakker

Pela primeira vez na carreira, Paula Fernandes está sentindo a força das redes sociais. Ela, que começou a cantar aos oito anos, na época do vinil, está vibrando com a explosão digital de “Juntos e Shallow now”, versão brasileira que criou para a música “Shallow Now”, de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Como foi a criação da versão brasileira de “Shallow Now”?
Eu me apaixonei pela canção assim que a ouvi e meu empresário teve a ideia de fazermos uma versão em português. Tive apenas uma noite para escrevê-la, praticamente não dormi.

Por que manter a frase “shallow now” na versão feita para o português?
Fiz uma versão adaptada, não uma tradução, então me senti livre. A ideia principal é celebrar a canção original, além disso essa era a sua parte mais marcante.

Muito da repercussão da música é negativo. Como lida com esse fato adverso?
Me diverti muito com os memes. Trabalho desde pequena e aprendi que nem sempre vou agradar a todos. Foco nos pontos positivos, é isso que tenho feito toda minha vida.

Pelo bem

Bruna Guerra

Nem mesmo os enjoos e a falta de ar pausam os trabalhos sociais da relações públicas Stella Jacintho. Stellinha está grávida de cinco meses de Gigi, apelido de Maria Gilda, sua primeira filha com o marido Sergio Rudge. Além de ser voluntária das ONGs Arcah e AFESU, ela assumiu recentemente a diretoria da Escola de Moda do Fundo Social SP. Na prática, isso significa viagens de carro e muita paciência com os mal-estares devido à gestação. O esforço está valendo a pena: só na cidade de São Paulo o Fundo atende nove mil alunos nos cursos gratuitos de moda.

Sem carro e sem apê

Divulgação

Os sonhos do jovem ator Marcus Bessa, de 19 anos, refletem bem os desejos das novas gerações. Ele não deseja comprar carros e imóveis, mas aplica seu dinheiro em cursos e no mercado financeiro: fundos de investimento. Tudo isso graças aos ensinamentos do pai, que é coaching financeiro, e à carreira artística, que vai de vento em popa. Marcus está no filme “Ela Disse, Ele Disse”, que estreia no segundo semestre, e viverá o príncipe Eurão na série da Rede Record “Jezabel”.

Vale tudo

Divulgação

Faz tempo que Johnny Depp e Amber Heard estão em guerra. A briga começou em 2016, quando Amber alegou na Justiça ter sido vítima de violência doméstica e pediu uma ordem de restrição contra o então marido. Na segunda-feira 20 o drama ganhou um novo capítulo: em depoimento à Justiça, Depp negou as acusações, disse que ele foi a verdadeira vítima de agressão física e que Heard forjou hematomas com maquiagem.