Um homem, de 32 anos, foi preso acusado de agredir e tentar estuprar uma mulher de 26 anos e dar socos no rosto da filha da vítima, de apenas 2 anos, em Lassance (MG). De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes em Corinto (MG). As informações são do jornal O Tempo.

Conforme a vítima, o homem invadiu a casa dela e falou que pretendia estuprá-la, enquanto tapava sua boca com as mãos. A mulher conseguiu reagir e começou a gritar e a lutar com o invasor. Na sequência, o suspeito usou um objeto pontiagudo para ferir a vítima em várias partes de seu corpo.

A filha da vítima, que estava dormindo, acordou com o barulho e viu a mãe ferida. Assustada ela começou a chorar e também foi agredida pelo invasor. Em seguida, o homem fugiu levando o celular da mulher.

A PM foi acionada e imediatamente iniciou as buscas pelo homem, que foi localizado e levado para a delegacia de Várzea da Palma (MG). O suspeito de estupro teve a prisão confirmada pelo delegado. Segundo a Polícia Civil, a instituição ainda investiga outros crimes da região em que o suspeito pode estar envolvido.