O francês Anthony Loffredo, de 33 anos, que reside em Guadalajara, no México, declarou ao podcast mexicano Club 113 que é viciado em modificação corporal, por isso, segundo o autointitulado “alien negro”, não consegue um emprego formal. No mês de outubro deste ano, durante uma entrevista ao jornal mexicano El Universal, ele abordou o mesmo assunto e pediu para que as pessoas “abram um pouco mais as suas mentes para aceitarem todo mundo”.

“Não consigo encontrar um emprego. Tem muita coisa negativa (sobre modificações no corpo). Pode ser positivo porque você se sente melhor, mas você tem que saber que também há um lado sombrio”, ele disse ao podcast.

Ele ressaltou que trabalha esporadicamente como tatuador.

Ao ser questionado sobre as suas modificações corporais, o alien negro informou que já perdeu a conta. Segundo ele, só na cabeça, há 40 implantes. Anthony ainda tem a língua bifurcada, próteses dentárias, olhos tatuados, orelhas, nariz e dedos removidos.

O alien ainda contou que pretende remover os mamilos e amputar uma das pernas.

Durante a entrevista ao podcast, Anthony disse que iniciou as mudanças corporais há sete anos, mas, nos últimos quatro anos, se tornou um vício.

Na sua descrição do Twitter, Anthony afirma já ter 46% das transformações corporais concluídas, e 9% do que ele chama de evolução negra.