Não são apenas os jogadores brasileiros que ficam irritados com os árbitros locais durante as partidas de futebol. Nesta sexta-feira, Anderson Daronco foi o responsável pela arbitragem do jogo entre Al-Nassr e Al-Ahli pelo Campeonato Saudita e viu Cristiano Ronaldo protagonizar uma reclamação efusiva contra suas decisões durante o duelo.

O lance que gerou revolta de Cristiano Ronaldo aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, quando o time do astro português derrotava o rival por 4 a 2. Os jogadores do Al-Nassr pediram um pênalti após dividida na grande área, mas Anderson Daronco mandou a partida seguir, assinalando apenas tiro de meta.

A partida terminou com vitória do Al-Nassr sobre o Al-Ahli por 4 a 3. Cristiano Ronaldo balançou as redes duas vezes e contou com o apoio do brasileiro Anderson Talisca para estabelecer a vantagem do Al-Nassr, de Luís Castro. No lado do Al-Ahli, Kessié, Mahrez e Al-Buraikan anotaram os gols.

Al-Nassr e Al-Ahli têm os mesmos 15 pontos após sete jogos disputados no Campeonato Saudita. Os dois clubes acompanham os rivais Al-Ittihad e Al-Hilal disputarem a ponta do torneio, com 18 e 17 pontos, respectivamente.