A nota enviada anteriormente contém um erro no segundo parágrafo. O atacante Copete esteve em campo na derrota para o Bragantino. Segue a versão corrigida:

A derrota em plena Vila Belmiro para o Bragantino, na última segunda-feira, deixou o técnico Jair Ventura muito aborrecido e o objetivo dele para o Santos nesta quinta contra a Ponte Preta, a partir das 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela terceira rodada do Campeonato Paulista, é um só: a reabilitação.

Uma das armas do treinador é o atacante colombiano Jonathan Copete. Apontado como alvo do Atlético Mineiro e do Atlético Nacional, da Colômbia, o jogador admitiu nesta quarta-feira que recebeu propostas para deixar o Santos, mas garantiu que está focado no clube, que não o liberou após pedido de Jair Ventura.

“Saber que tenho propostas faz parte do trabalho. Me deixa claro as coisas que quero para a minha carreira. Agora minha cabeça está no Santos. Dois mil e dezoito é um ano muito importante, com muitas coisas pela frente”, disse o atacante em entrevista à Santos TV, o canal de vídeos do clube no YouTube.

Com menos opções ofensivas após a saída de Ricardo Oliveira e contando com a versatilidade de Copete, que também pode jogar na lateral esquerda, posição que não tem mais Zeca, Jair Ventura pediu a permanência do atacante que garantiu estar feliz no Santos.

“Estou muito focado. O Santos foi o time que me deu a possibilidade de estar aqui no Brasil e vestir esse manto sagrado. Para mim é muito importante as pessoas que estão à frente do clube desejarem que eu fique. Pra mim é muito gratificante a possibilidade de poder vestir de novo a camisa do Santos”, completou Copete.